Terça-Feira, 16 de abril de 2024

TERRAL comemora 31 anos com evento no Pontal

Publicado em 06/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-16Y

Fotos: Divulgação

Daniel Porto com Alciene Rosa e Daniela; comemoração teve direito a bolo surpresa preparado pelo Le Ponttê Petiscaria

Uma noite maravilhosa! Assim foi definido o evento em homenagem aos 31 anos de fundação do Jornal TERRAL, sexta-feira (3), no Le Ponttê Petiscaria, na primeira avenida do Pontal do Ipiranga. A música foi comandada pelo tarimbado Preto Pires, com direito a várias participações.

O público começou a chegar às 20 horas de sexta e curtiu até a madrugada de sábado (4). Durante a noite, em meio a comes e bebes e muita música, alguns convidados fizeram rápidas falas enaltecendo a D. Porto Editora, responsável pelo TERRAL.

Diretor da D. Porto Editora, o jornalista Daniel Porto registrou: “É muito bom comemorar os 31 anos do jornal no Lê Ponttê. Agradeço aos anfitriões, Priscila e Preto Pires; aos meus familiares, e a todos vocês, amigos maravilhosos”, disse.

Daniel também agradeceu aos apoiadores do evento, citando a Pedro do Mar, do casal Milena - Natival Loures Filho; a Express Comunicação Visual, de Ricardo Oliveira Nunes e dos irmãos Eglys e Diego dos Anjos Barbosa; e a R. R. Peças e Serviços, situada em Rio Bananal, dos irmãos Rodrigo e Ricardo (Batata) Castelari.

Agradeceu ainda ao vereador Messias Caliman (Rede), que ressaltou a história da D. Porto Editora e solicitou à Câmara de Linhares a expedição de uma Moção de Congratulações ao Jornal TERRAL, em virtude do seu 31º aniversário. “São muitas as manifestações de apoio e agradeço de coração a todos”, finalizou Daniel.

O público começou a chegar às 20 horas de sexta e curtiu até a madrugada de sábado (4)

Preto Pires, Elda Novaes, Alciene Rosa, Daniel Porto e Sandro Aldanir

Grupo animado participando da comemoração

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.