Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Audiência vai discutir impacto do Café Cacique em Bebedouro

Publicado em 24/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-1LE

Moradores de Bebedouro e região estão sendo convidados para participar de uma audiência pública no dia 5 de fevereiro, de 18h30 às 21h, na Escola “Professora Eliana Correia Pinafo”. Em pauta, o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do “Café Cacique”, marca da Companhia Cacique de Café Solúvel.

No encontro, a ES Ambiental, responsável pelo EIV, vai prestar esclarecimentos à população e colher sugestões a fim de subsidiar as decisões a serem tomadas. De acordo com a analista Thamires Vieira Magalhães, a iniciativa é muito importante e norteará os próximos passos do Café Cacique em relação a questões ambientais.

A parceria entre as duas empresas inclui vários serviços. A ES Ambiental trabalha com licenciamento, elaboração de projetos e estudos e atendimento a condicionantes. Possui profissionais experientes, capacitados e com formação acadêmica na área.

Elabora e aprova Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV), Planos de Controle Ambiental (PCA), Planos de Comunicação Social (PCS), Planos de Educação Ambiental para Trabalhadores (PEAT), Planos de Contingência (PC), Planos de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), Laudos Técnicos e Avaliações Ambientais.

Também realiza prospecções e resgate arqueológicos, estudos geológicos e hidrogeológicos, treinamentos, palestras e consultorias.

 

Divulgação

A parceria entre a ES Ambiental e a Companhia Cacique de Café Solúvel inclui vários serviços

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.