Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

CDL lança campanha

Publicado em 25/11/2021. https://jornalterral.com.br/t-5mZ

Divulgação

A presidente da CDL, Florises Zardo, mostra otimismo em relação à campanha

Árvore de Natal gigante, sorteio de um Gol zero km, eventos culturais e arrecadação de presentes fazem parte da programação da campanha Natal Encantado, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares. A iniciativa conta com a parceria de empresas associadas e não associadas e com o apoio da prefeitura.

O projeto prevê quatro grandes ações para celebrar uma das datas mais importantes para o comércio e a família cristã. São elas: Virada Cultural, Loja Vazia, Promoção de Vendas e Praça Encantada. A campanha vai seguir na cidade até o dia 30 de dezembro.

Por meio da Virada Cultural, o público poderá apreciar diversas apresentações de músicas alusivas ao Natal nas praças da cidade, com o Grupo Música Delivery no Trio Fubica. Já a Promoção de Vendas vai garantir que os consumidores que comprarem nas lojas participantes concorram a um Gol zero km.

A Praça Encantada se refere a um espaço dentro da Praça Nestor Gomes, no Centro. No local será erguida uma árvore de Natal de aproximadamente 12 metros, a Casinha do Papai Noel e a Loja Vazia, que será responsável para captação de presentes que serão doados para instituições filantrópicas e famílias em risco social.

A inauguração da Praça Encantada, nesta sexta-feira (26), às 18 horas, na Praça Nestor Gomes, marca o lançamento da campanha Natal Encantado. Na ocasião haverá apresentação do Grupo Música Delivery acompanhado do Trio Fubica.

A presidente da CDL, Florises Zardo, acredita que neste ano o Natal da cidade será realmente encantado, resgatando a magia e a alegria da data. “Nosso objetivo com a campanha é fortalecer o relacionamento e a marca CDL junto às empresas associadas e a comunidade. É uma oportunidade que temos para incrementar as vendas no comércio local. Além disso, a iniciativa traz o espírito natalino com seu encanto, luz e alegria”, destacou.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.