Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Empresário elogia o Luau Elétrico e Preto Pires

Publicado em 06/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-8Zw

Daniel Bittencourt

 

Preto Pires homenageou Natival Loures Filho no lançamento do Luau Elétrico 2020, em razão do apoio do empresário ao movimento


O empresário Natival Loures Filho mora no Pontal há muitos anos e acompanha o Luau Elétrico desde o início. Ele conta que o evento começou numa época de ouro do balneário, quando muitas festas eram realizadas. “Aí o Preto Pires lançou o luau e deu certo. Ele teve o apoio da comunidade, das administrações públicas e em algumas ocasiões enfrentou muitas dificuldades”, disse.

De acordo com Natival, Preto Pires chegou a usar recursos próprios para que o evento não acabasse. “E a gente também contribuía”, acrescenta. Para o empresário, a iniciativa é muito boa e isso ninguém pode negar. “Digo mais: no Pontal, tudo que é bem feito dá certo. E o Preto Pires é um cara bacana demais, sabe lidar com as pessoas e é tranquilo. Ele é do bem”, ressalta.

Em razão da parceria, Preto fez questão de homenagear Natival durante o lançamento do Luau Elétrico 2020, dia 18 de dezembro, no Let’s Linhares.

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.