Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Casagrande: 'Governo é organizado e oferece incentivos para que empresas se instalem no ES'

Publicado em 14/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-8jG

Cássio de Souza

O governador Renato Casagrande concedeu entrevista ao jornalista Daniel Porto, editor do TERRAL, no Palácio Anchieta

O governador Renato Casagrande recebeu veículos de imprensa do norte do Espírito Santo na tarde de terça-feira (14) no Palácio Anchieta. Durante o encontro ele citou as realizações dos três primeiros anos do seu governo e elencou o que está programado para 2022.

Casagrande destacou a relação próxima que mantém com a população e explicou que a decisão se disputará a reeleição será anunciada em maio ou junho de 2022, “O momento é de trabalho. O governo prioriza ações e não discute candidatura”, frisou. Apesar dessa postura, ele deixou claro que pretende liderar o processo eleitoral.

Respondendo perguntas do TERRAL, o governador afirmou que está lutando pela duplicação da BR 101 junto ao governo federal e a empresa responsável (a Eco 101). Em seguida, criticou as fake news e o baixo nível do debate político no cenário nacional.

Em mais um questionamento do TERRAL, sobre o lançamento recente de vários candidatos ao governo, disse que tal comportamento é inoportuno e extemporâneo, mas frisou que isso não atrapalha o seu governo. “Alguns políticos colocam o nome somente para ver o que acontece”, comentou.

Após a coletiva, ao conceder entrevista exclusiva ao TERRAL, o governador enfatizou que a administração estadual é organizada e oferece incentivos para que diversas empresas se instalem no Espírito Santo, gerando emprego e renda.

“Estamos trazendo muitas empresas para a região metropolitana, Linhares, Sooretama, para o sul do estado, Montanha, São Mateus, Colatina, enfim, para todo Espírito Santo”, destacou Casagrande. Na resposta seguinte, ele ressaltou que a inclusão na área da Sudene beneficiou muito a região norte do estado.

O governador também deixou uma mensagem para os profissionais, leitores e anunciantes do TERRAL: “Quero desejar um bom natal para você, sua equipe e para todos que estão nos acompanhando. Que Deus possa abençoar você e sua família e que a gente tenha um 2022 com muitas bênçãos e realizações para cada um de nós e para toda população”, concluiu.

Clique aqui e veja o vídeo.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.