Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Acampamento doa alimentos para entidades filantrópicas

Publicado em 17/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-Bad

A entrega de produtos no Lar das Meninas, no bairro Araçá, e no Asilio Lar da Fraternidade, localizado no Interlagos, em Linhares, mudou para melhor a rotina das pessoas beneficiadas pela campanha que foi organizada por dezenas de voluntários do Acampamento Egídio Brunetto.

De acordo com o coordenador geral, José Roberto de Jesus Gomes, a produção de hortaliças e frutas teve início há quatro anos, desde a implantação do acampamento, que fica na localidade de Palhal, nas imediações da Lagoa do Aguiar, a 27 quilômetros do centro da cidade.

José Roberto explicou que foi feito um levantamento para definir as duas entidades que seriam beneficiadas. “Foi muito emocionante, e isso significa o compartilhamento de um pouco daquilo que produzimos com as pessoas que necessitam", disse. A doação de 150 quilos de alimentos ocorreu no último dia 11.

Ele destacou a variedade de hortifruti que é produzida e agora chega aos mais necessitados, ressaltando também a importância dessa campanha como forma de enfrentamento à pandemia do coronavírus.

José Roberto contou que foram entregues às instituições Lar das Meninas e ao Asilo alimentos como: abóbora, aipim, batata doce, banana prata, banana da terra, farinha, tomate, cebolinha verde, feijão, jiló e folhas verdes variadas.

“É um momento difícil para todos, devido à Covid-19, mas juntos podemos e devemos amenizar esses impactos nas famílias e melhorar a qualidade de vida dos mais necessitados", finalizou.

 

Fotos: divulgação

Coordenadores e voluntários da campanha fazem doação de alimentos

 

Hortaliças variadas são doadas e reforçam refeições dos beneficiados

 

Doação chegou ao Asilo Lar da Fraternidade e Lar das Meninas

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.