Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Ministério da Economia e Findes discutem programa nesta sexta (16)

Publicado em 14/10/2020. https://jornalterral.com.br/t-Kw6

O Ministério da Economia e a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) retomam em Vitória, nesta sexta-feira (16), o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade. A ação já passou por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Bahia, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo, Ceará e Paraíba, e vai levantar os principais gargalos enfrentados pelos empresários e gestores públicos.

O lançamento terá as presenças do secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, e da presidente da Findes, Cris Samorini, além de gestores públicos, parlamentares, representantes de entidades do setor produtivo e empreendedores. A coletiva de imprensa está prevista para as 10h30 e a plenária será às 11h.

O evento tem novo formato, com normas visando o uso de equipamentos de proteção, higiene e ventilação dos ambientes, baseadas em indicações do Ministério da Saúde, e como novidade o aplicativo Mobiliza Brasil, canal pelo qual qualquer cidadão pode propor melhorias para o ambiente de negócios em cada localidade.

A ferramenta está disponível nas lojas Apple Store e Google Play e permite reunir sugestões e organizar dados que servirão de subsídios para elaboração de políticas públicas. Também é possível acessar a cartilha do Mobilização pelo Emprego e Produtividade.

 

Divulgação

A presidente da Findes, Cris Samorini, vai discutir o programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.