Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Casagrande inaugura obra e assina ordens de serviços nesta sexta (24) em Jaguaré

Publicado em 23/09/2021. https://jornalterral.com.br/t-MEk

PMJ

O Espaço Multiesportivo Nicolau Falchetto vai ser inaugurado nesta sexta-feira (24)

O governador Renato Casagrande (PSB) cumpre agenda em Jaguaré nesta sexta-feira (24). Ele chega ao município às 17h e visita as obras da Escola Irma Tereza Altoé, no Centro. Em seguida, fala no Encontro do Consórcio Prodnorte, no Centro de Convivência Maria Celina, e às 19 horas inaugura o Espaço Multiesportivo Nicolau Falchetto, no antigo campo do Botafogo.

Após a inauguração, o governador vai assinar ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva com arquibancada no bairro Novo Tempo e repassará recursos para a reforma e ampliação do Creas e construção do Cras. Além disso, repassará recursos para a drenagem e pavimentação da construção do acesso e área industrial no trevo de Palmito,

Ainda na cerimônia, Casagrande vai repassar recursos para o programa Compra Direta de Alimentos (CDA), que adquire produtos de agricultores familiares da região, para atender famílias carentes, e anunciará a instalação da Companhia Independente de Polícia Militar no bairro Rodocon.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.