Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Dia dos Namorados leva CDL Linhares a intensificar campanhas

Publicado em 03/06/2020. https://jornalterral.com.br/t-WYD

Com a aproximação do Dia dos Namorados, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares reforça duas campanhas de marketing que priorizam as compras no município. Uma incentiva a compra presencial e a outra, o delivery. O objetivo é aquecer a economia local e reduzir o número de pessoas nas ruas, em razão do coronavírus.

Com o tema “Seja cidadão de coração, compre em Linhares”, o incentivo às compras no município ganha força entre os lojistas associados à CDL, sendo compartilhada em suas redes sociais. E como o momento exige distanciamento social, a entidade incentiva as pessoas a comprarem sem sair de casa, por meio de delivery.

A presidente da CDL Linhares, Florises Zardo Salvador, sugere que a população compre sem sair de casa, mas não em sites de fora, e sim em lojas da cidade. “Nossos lojistas investem em tecnologia e logística para atender o cliente da melhor forma e com menor custo possível”, ressalta.

Florises frisa que a entidade trabalha de acordo com o Planejamento Estratégico definido no início do ano: “Atuamos em diversas frentes e temos como objetivo melhorar as condições do comércio e fomentar o desenvolvimento da economia local”, disse.

 

Arquivo Jornal TERRAL

Florises Zardo Salvador: “Nossos lojistas investem para atender o cliente da melhor forma”

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.