Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Estrutura de arena de Linhares é elogiada

Publicado em 07/07/2021. https://jornalterral.com.br/t-X1B

Fotos: D. Porto Editora - TERRAL

Os campos de futebol do centro recreativo contam com grama natural

Situada na conhecida região de Jataípeba, em Linhares, a Arena Intermassa se destaca pela estrutura que oferece para as pessoas que buscam opções de lazer – e conforto. Possui campos de futebol com grama natural e amplo espaço de festas.

A arena conta com dois campos de futebol, quadra de areia, churrasqueira, piscina, mesas, cadeiras, congeladores, banheiros com duchas, dormitório, alambrado, iluminação e estacionamento. Trata-se de um lugar familiar e apropriado para comemorações e para a realização de eventos de diferentes tipos.

O ex-goleiro Rodrigo Dall’Orto Elias elogia a estrutura da arena: “Estou muito satisfeito com a qualidade que vejo aqui, em todas as áreas. A grama do campo de futebol, por exemplo, é natural e um verdadeiro ‘tapete’”, frisa.

Os interessados em alugar os espaços do clube recreativo podem entrar em contato com Welton Fiali pelo telefone (27) 99881 6766. “Peça um orçamento sem compromisso. Faça seu evento com tudo que você precisa para receber bem seus convidados”, propõe Welton, feliz com a repercussão do empreendimento que lidera.

O espaço de festas é amplo

Rodrigo Dall’Orto Elias: “Estou muito satisfeito com a qualidade que vejo aqui, em todas as áreas”

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.