Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Forte Rio Bananal vai disputar o campeonato capixaba da série b

Publicado em 31/05/2021. https://jornalterral.com.br/t-ZRj

Divulgação

Vandir Nunes Machado confirma o retorno da atividade do futebol profissional em Rio Bananal

 

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Rio Bananal, Vandir Nunes Machado, confirma o retorno da atividade do futebol profissional em Rio Bananal após 10 anos sem disputar competições promovidas pela Federação de Futebol do Espírito Santo. “Entendemos como positiva a parceria com uma equipe profissional, sem custo para o poder público”, explica.

Conforme Vandir, a prefeitura ficará responsável pela estrutura de treino, jogo e formará uma comissão para análise da gestão do clube durante a disputa da série b e Copa ES. “A equipe é de Castelo, mas o nome fantasia será Forte Rio Bananal. As expectativas são boas. Vivemos em uma região que gosta de futebol e que não terá mais representantes no norte em competições profissionais”, disse.

Vandir ressalta que o nome de Rio Bananal volta a ser divulgado no esporte estadual e nacional: “Teremos geração de emprego, movimentação no comércio local em dia de jogos e equipes de fora em hotéis e restaurantes. E, o mais importante: vamos estimular os jovens e adolescentes à pratica esportiva”.

De acordo com Vandir, há muito tempo jovens e adolescentes chegam na categoria 14/15 anos e ficam sem opção. “Que sirva de estimulo para a formação de cidadãos de bem. Os treinos estão marcados para começar no dia 14 e antes será realizado um período de testes para atletas do município”.

Para Vandir, a proposta dos apoiadores não é ceder dinheiro, e sim permutar algum tipo de serviço ou material que a equipe necessita. “Trata-se de uma boa oportunidade para expor a marca, já que a competição será transmitida pela TV e Facebook, e terá a cobertura de jornais”.

Vandir frisa que o importante é apoiar boas iniciativas. “Podem ter certeza que pensamos sempre no melhor para o município”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.