Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Móveis Rimo é destaque no ES em pesquisa de marcas

Publicado em 19/10/2020. https://jornalterral.com.br/t-b3a

A Móveis Rimo, tradicional indústria linharense, teve confirmada a sua condição de destaque no mercado capixaba, de acordo com a pesquisa de opinião pública ‘Marcas Ícones’, realizada pela Rede Vitória de Comunicação em parceria com o Instituto Ibope Inteligência. A empresa ficou em segundo lugar na categoria Fábrica de Móveis. 

Consolidada no segmento há mais de 30 anos, a Rimo é constantemente premiada em nível estadual e nacional, pela qualidade e design de sua diversificada linha de produtos, o que resulta na elevada satisfação de seus clientes espalhados por vários estados do país. Para o diretor-presidente da empresa, Luiz Rigoni, o reconhecimento é fruto do respeito aos consumidores:

“Estamos sempre em busca de soluções para desenvolver produtos diferenciados, duráveis e acessíveis. Por isso, temos uma loja dentro da fábrica, que faz venda direta ao consumidor; elaboramos projetos sem custo e oferecemos a orientação necessária para criar ambientes funcionais e que levem conforto às pessoas”, ressalta Rigoni.

O empresário destaca que o compromisso com a qualidade dos produtos e o bom atendimento são valores que a Rimo não abre mão nos seus mais de 30 anos de história.

 

Fotos: divulgação

Complexo industrial da Móveis Rimo, localizado em Linhares

 

O diretor Luiz Rigoni atribui o reconhecimento ao respeito da Móveis Rimo por seus clientes

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.