Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Vila Nova vence Prosperidade e é campeão do Campeonato Capixaba Feminino

Publicado em 12/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-jZa

Na tarde deste domingo (12), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, as duas equipes se enfrentaram pela taça do Campeonato Capixaba Feminino, que foi decidida em jogo único. O Vila Nova venceu o Prosperidade por 1 a 0, se tornando heptacampeão capixaba.

Enquanto o Vila Nova lutava pelo sexto título consecutivo, o Prosperidade vinha buscando o seu primeiro da competição. As equipes disputavam uma final de Campeonato Capixaba entre si pela terceira vez na história.

O Vila Nova foi mais dominante e criou mais chances em boa parte do primeiro e do segundo tempo. O Prosperidade respondia, mas sem criar grandes chances. Quando já se acreditava em uma decisão nos pênaltis, Luana fez o gol do título aos 41 minutos do segundo tempo.

Com a conquista do título o Vila Nova pode escolher representar o Espírito Santo em âmbito nacional, disputando a série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino em 2022.

Iorran M. Porto - TERRAL

Torcida do Vila Nova presente no intervalo entre etapas

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.