Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Coluna Gente da Terra - Edição 638

Publicado em 27/07/2020. https://jornalterral.com.br/t-kmD

AMI

A Associação de Moradores do Interlagos foi fundada em 12 de novembro de 1985. No dia 26 do mesmo mês ocorreu a assembleia geral para constituir a primeira diretoria, tendo como presidente João Domingos de Jesus. São 35 anos de luta em benefício da comunidade

Também estiveram à frente da entidade lideranças como Benedito Francisco dos Santos, Frida Jacobson Bartels, Selma Segato Vieira, o saudoso Pedro Mendes de Oliveira Basques e Venício Bertti, que exerceu o mandato no período 2005/2009 e é quem atualmente comanda a instituição.

 

Projeto X

A próxima Live 2.0 do Projeto X está confirmada. Vai ser no dia 22 de agosto, às 17 horas, em comemoração ao aniversário de Linhares. “Vamos cantar parabéns para a nossa cidade e curtir muito pagodão, em casa é claro!”, diz o cantor Xarmell de Salvador (foto).

Xarmell confirma as participações de alguns convidados e a apresentação de novo repertório. E acrescenta: “Inscreva-se no canal da banda, ative o sininho e aguarde as novidades”.

 

 

Fotos: Divulgação

O casal Patrícia dos Reis Raasch e Elielton Marcolino (Socó) em momento de êxtase em virtude do nascimento de Ágatha. Parabéns!

 

A competente atuação do farmacêutico Rafael Seraphim vem sendo elogiada por clientes e amigos

 

Láureo Pereira Leonardo (C), o Barreto, festejou idade nova no dia 19 deste mês. Proprietário do Barreto’s Bar, no Interlagos, esse carioca mora em Linhares há mais de 35 anos e se considera linharense.

Aparecem com Láureo na foto o cunhado Ademilson (E), conhecido por muitos como Misso do Araçá, e o filho Wallace, que parabeniza o pai pelo aniversário.

 

O casal Bruna Silva - Diego Brandão celebra os três meses de vida da princesa Clarice

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.