Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

CDL Linhares comemora 40 anos e apresenta nova diretoria

Publicado em 27/11/2019. https://jornalterral.com.br/t-lKr

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Linhares comemorou no sábado (23) 40 anos de história no Cerimonial Le Pallace, no bairro Três Barras. O evento foi marcado também pela apresentação oficial da nova diretoria da entidade, que assume no dia 1° de janeiro de 2020.

A próxima gestão terá a empresária Florises Zardo Salvador como presidente e Carmem Rigoni na vice. Ambas participam ativamente da entidade. Florises já foi presidente no período 2005 - 2007 e Carmem Rigoni é a atual vice-presidente.

De acordo com a presidente atual, Jhullia Schvambach, celebrar os 40 anos de uma instituição que tanto trabalha em benefício do comércio de Linhares é uma honra. “Também é uma grande oportunidade de agradecer a todos os diretores e à equipe, pelo companheirismo durante os três anos em que estive à frente da entidade”, disse.

Jhullia ressalta que a nova gestão é composta de pessoas que conhecem a CDL: “Tenho certeza que novas ideias surgirão e que teremos um movimento ainda mais fortalecido”, frisa.

Fundado em 30 de agosto de 1979 como Clube de Diretores Lojistas, a entidade não tem fins lucrativos e promove o comércio local. A mudança de nome para Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares ocorreu em 1994, com foco no fortalecimento da classe lojista e integração da comunidade.

Ao longo desses 40 anos de história a CDL foi representada por 12 presidentes e suas respectivas diretorias. Hoje, conta com cerca de mil empresas associadas, que desfrutam de uma rede de benefícios e contribuem com o associativismo e o setor varejista no município.

 

DIRETORIA ELEITA

Presidente: Florises Zardo Salvador

Vice-Presidente: Carmem Rigoni

Diretora Financeira: Emiliana Almenara P. Santos

Diretor Administrativo: Daniel Cesconetto Junior

Diretor de SPC: Elger Domingos Uliana

Diretor de Marketing: Marcelo Japhet Giurizatto

Diretora Social: Angela M. Nunes Massete

 

Conselheiros Fiscais

Titulares: Lodovico Faé Taquetti, Maria Paulina Guzzo e Nirson Schowambach

Suplentes: Jhullia Maria Americo Schvambach e Edilana Almenara Pelisson

 

Fotos: Tatiane Serafim - CDL

 

 

 

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.