Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Audiência discute a manutenção da Comarca de Rio Bananal

Publicado em 28/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-mxA

A Ordem dos Advogados do Brasil-ES – 3ª Subseção de Linhares, Rio Bananal e Sooretama promove audiência pública nesta quarta-feira (29/1), com início às 15 horas, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Rio Bananal, situado na Rua Pe. Alexandre Ferlone, no Centro da cidade.

No encontro será discutida a necessidade de se manter a Comarca Judicial de Rio Bananal (Fórum), tendo em vista o que dispõe a Lei Complementar Estadual 788/2014, que institui o projeto de reestruturação do Judiciário – e a integração da Comarca de Rio Bananal à Comarca de Linhares.

De acordo com a presidente da OAB-ES – 3ª Subseção, Alcídia Pereira de Paula Souza, é muito importante ouvir os moradores e os representantes de Rio Bananal sobre o assunto.

Para o secretário geral da entidade, Pedro Epichin Netto, o Fórum Desembargador Halley Pinheiro Monteiro deve continuar funcionando. “A princípio queremos outra solução, e não o fechamento da Comarca”, disse.

 

OAB-ES

Alcídia Pereira de Paula Souza frisa que é muito importante ouvir os moradores e os representantes de Rio Bananal

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.