Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Acredite: você é fera!

Publicado em 05/02/2020. https://jornalterral.com.br/t-yD5

“Quando nos amamos de verdade, tudo em nossa vida dá certo”.

Louise Hay

 

Acredite: ao descobrir o que realmente nos faz feliz, estamos a um passo da maior transformação de nossas vidas. A tão sonhada felicidade está em nosso interior e somente nós podemos fazê-la desabrochar. É realmente incrível!

Mas, para que o desejo se torne realidade, precisamos abandonar algumas crenças limitantes que nos atrapalham Por mais que pareça que estamos subindo alguns degraus na escada da vida, algumas crenças nos fazem dar passos para trás na mesma velocidade com que subimos.

Certa vez estava angustiada com a vida que levava e decidi colocar ponto final. Afinal, passei muito tempo pensando no bem estar do outro e naquilo que poderiam estar pensando sobre mim.

Tomar decisão é difícil, mas não tomá-la é muito pior. A angústia de não estar vivendo a própria vida chega a ser aterrorizante. Naquele tempo aprendi que, para viver a vida que gostaria, teria de fazer coisas que nunca havia feito. Era o inicio da desmistificação das minhas crenças.

A única certeza que tinha se referia ao meu propósito, que era fazer a diferença na vida das pessoas. Ao deixar as minhas crenças para trás, entendi que estava na hora de arregaçar as mangas, de correr alguns riscos e me lançar naquilo que acreditava.

As palavrinhas mágicas: eu quero, eu posso, eu consigo, brilhavam como um flash e me sacudiam a cada momento que parava para dar ordem ao meu inconsciente.

Foi nesse tempo que me encontrei com o bom Deus, literalmente. Passei a me interessar pela leitura da Bíblia, a por em pratica alguns de seus ensinamentos e percebi que estava no caminho certo. Bons pensamentos e sentimentos atraem boas coisas.

É fantástico descobrir que temos dentro de nós uma varinha mágica capaz de transformar o momento em que estamos vivendo, que existe uma intenção positiva atrás de toda intenção negativa, e que essa verdade muda uma história.

O mundo está recheado de possibilidades, e acreditar que somos acessíveis a todas elas é a grande tacada. Somos seres únicos e merecemos tudo o que há de melhor nesta terra; só precisamos acreditar, pois Deus faz tudo no tempo certo.

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.