Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Sandro Garcia vai exibir imagens aéreas de Linhares em programa de TV

Publicado em 28/05/2020. https://jornalterral.com.br/t-ypz

O jornalista, fotógrafo e piloto de paramotor Sandro Garcia exibirá fotos e vídeos aéreos de Linhares no programa Bate-Papo das 6, na próxima sexta-feira (29), de 18h às 19h. Apresentada por Cláudio Henrique, a atração vai ao ar pela TV SIM e redes sociais e terá comentários do jornalista e escritor Daniel Porto.

O consistente trabalho de Sandro é muito elogiado em Linhares e região e faz muito sucesso nas redes sociais. “Somente quem pode voar entende porque os pássaros cantam”, filosofa.

Responsável pelo Bate-Papo das 6, o jornalista Cláudio Henrique destaca que Sandro lança um olhar maravilhoso sobre Linhares por meio de fotos e vídeos. “O resultado é encantador e é sobre isso que conversaremos”, frisa.

O jornalista Daniel Porto pretende provocar outra abordagem no programa: “Com base nas fotos e vídeos, pretendo interagir com a bancada sobre como Linhares era, como está e o que podemos projetar para um futuro próximo. Os telespectadores certamente vão gostar”, disse.

O tema do programa foi definido a partir de um insight do diretor da TV SIM, Giovanni Rodigheri: “Vi as imagens produzidas pelo Sandro Garcia e pensei. ‘Que tal realizarmos um programa sobre Linhares visto de cima?’ Pela repercussão, percebo que a ideia é pertinente”, conclui.

 

O fotógrafo Sandro Garcia e as belas imagens aéreas que produziu sobre Linhares

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.