Arquivo TERRAL
Edilson Monteiro conta com o apoio do governador Renato Casagrande nas eleições de outubro próximo
A candidatura de Edilson Monteiro (PSB) para prefeito de Pinheiros será confirmada na sexta-feira (2), a partir das 19 horas, na Escola Governador Carlos Lindenberg, no bairro Santo Antônio, perto do estádio municipal. A convenção, que vai reunir populares e lideranças, também servirá para definir os nomes dos candidatos a vereador.
Edilson teve passagem bem-sucedida na Superintendência Regional de Saúde. Convidado para ocupar o cargo pelo governador Renato Casagrande (PSB), desenvolveu e coordenou ações estratégicas para o setor. Com isso, conquistou o reconhecimento da população e as credenciais para disputar o cargo de prefeito de Pinheiros em outubro próximo.
Familiares e amigos ressaltam que Edilson é jovem, humano, dinâmico, proativo e gestor competente. Por isso, ganhou a confiança de autoridades de diversos segmentos, inclusive de Casagrande, de quem recebeu a missão de fazer parte da administração estadual. “Edilson deu conta do recado e superou as expectativas”, disse o governador, em recente entrevista.
O pré-candidato a prefeito atuou em iniciativas impactantes. Ampliou o número de especialistas no Centro Regional de Especialidades Norte e de vagas para exames, consultas e cirurgias; implantou atendimentos oftalmológicos pelo Saúde Fácil e iniciou a obra do Complexo de Saúde Norte onde será construído um novo Hospital Roberto Silvares, dentre outras ações.
De acordo com o suplente de deputado federal Freitas (PSB), além de já ter provado a sua competência e de estar pronto para suceder o atual prefeito, Edilson Monteiro na prefeitura significa modernização administrativa e determinação para acelerar o desenvolvimento de Pinheiros, sobretudo na sua área de especialidade, a saúde pública.