Filha, netos, bisnetos, amigos e o marido Carlos Sangália participaram, domingo (28/2), do aniversário da produtora cultural Bibil Sátiro. A bonita comemoração, virtual e presencial, contou também com os músicos Dalcenir Porto, Zé Elpídio, Neemias Felix e Zé Maria Faé, e com o coral gospel Família Falcão, entre outros.
Bibil Sátiro fixou residência em Regência há cerca de 30 anos, após deixar o cargo de diretora do Teatro Carlos Gomes, em Vitória. Desde então participa ativamente do cotidiano da comunidade, por meio de ações culturais, ambientais e sociais. Possui expertise na área cultural e muita experiência profissional.
A sua presença na vila atrai a atenção de muitos amigos: empresários, industriais, artistas, jornalistas, estrangeiros e profissionais liberais. Todos fazem questão de registrar os aspectos culturais e turísticos do balneário e a sua casa se tornou uma referência para muitos.
Durante a sua trajetória Bibil residiu no Rio de Janeiro e em São Paulo e em países como Peru e Estados Unidos. O convívio no meio artístico e literário era constante, até decidir mudar para Regência. “Na vila encontrei a tranquilidade. Quando vou para centros maiores fico logo querendo voltar para casa”, afirma.
Carlos Sangália
Bibil Sátiro cortando o bolo no domingo (28/2)
Carlos Sangália
Em casa, curtindo o evento virtual em homenagem ao seu aniversário
Álbum de família
Registro de anos atrás: Bibil (D) com as irmãs Kelsia, Marlene, Zenaide e Regina