Divulgação
Evento gratuito acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023
A fim de possibilitar oportunidades de negócios entre pequenos e médios comerciantes, de quatro municípios capixabas, com empresas compradoras dos setores de comércio e serviços, a Fundação Renova promove nos dias 24 e 25 de janeiro, o Encontro de Negócios virtual do Projeto +Gestão.
Empreendedores locais de Linhares (sede, Regência, Povoação, Degredo e Pontal), Colatina, Baixo Guandu e Marilândia podem se inscrever para participar do evento gratuito até o próximo dia 18.
Além da Fundação Renova, a iniciativa contará com a participação e mediação da DVF Consultoria e de empresas compradoras como a Bertolini, empresa de armazenagem de Colatina, Brametal e Metalosa, indústrias metalúrgicas de Linhares e Colatina e PW Brasil, empresa de confecção de Baixo Guandu. A expectativa é que a ação também receba fornecedores de diversos segmentos como alimentação, hotelaria, imobiliária, transportes e locação, vestuário, telefonia e segurança e papelaria.
A oportunidade permite que os empreendedores locais apresentem as suas experiências e competências. Também possibilita que as empresas indiquem suas necessidades e demandas de bens e serviços.
“A rodada de negócios realizada pelo projeto +Gestão proporcionará às pequenas e às médias empresas conhecerem e interagirem com compradores de grandes empresas. Além do networking, o objetivo das rodadas é estimular a geração de novos negócios, aquecer a economia local, gerar novos postos de trabalho e potencializar a contratação local”, explica o coordenador da área de Contratação e Empreendedorismo Local da Fundação Renova, Roberto Ruggeri.
A ação faz parte do projeto de capacitação de empresas +Gestão da Fundação Renova, que visa traçar estratégias de fortalecimento da gestão das pequenas e médias empresas locais, para que se tornem mais competitivas nos mercados das regiões em que atuam.