Arquivo TERRAL
O vice-prefeito Franco Fiorot é pré-candidato a deputado estadual
O vice-prefeito Franco Fiorot deixou o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico de Linhares nesta quinta-feira (2). A saída foi publicada no Diário Oficial do Espírito Santo e faz parte do processo de desincompatibilização exigido pela legislação eleitoral para quem pretende concorrer a cargo público neste ano.
Franco explica que a saída da função o deixa apto a concorrer às eleições de outubro. “Há um projeto sendo construído com a sociedade de Linhares e cidades vizinhas para atuarmos com nossa força de trabalho na Assembleia Legislativa. Estou animado para prosseguir com essa construção coletiva”, disse.
Fiorot afirmou que vai continuar se dedicando ao cargo de vice-prefeito, ouvindo as demandas da população, percorrendo a sede e o interior do município e acompanhando as ações lideradas pelo prefeito Lucas Scaramussa. “Buscamos sempre o melhor para a população”, finalizou.
Diretor Daniel Porto
Jornalista Responsável Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES
Assessoria Jurídica Dra. Alciene Maria Rosa
Edição do Impresso D. Porto Editora - ME
Desenvolvimento Saulo Porto
Gestor de Conteúdo Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES
Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES
(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br