Arquivo TERRAL
Wellinton Miranda era admirado e querido em toda região
Faleceu neste domingo (19), aos 65 anos, Wellinton Dionízio Miranda, pessoa muito querida em toda região. Ele estava internado no Linhares Medical Center havia alguns dias, após ser diagnosticado com Covid-19. Deixa a esposa Lucy dos Santos Miranda, os filhos Wanderson, Úrsula e Laurence (Locka), netos e muitos familiares (parentes e amigos).
Wellinton participava ativamente da vida social da cidade, apoiando e organizando eventos e criando espaços comerciais. Era admirado no Jardim Laguna, bairro no qual morava, e na região do Pontal do Ipiranga, onde possuía casa, lote, pousada e área de eventos. Trabalhou durante décadas na Petrobras, até conquistar a aposentadoria.
Nasceu em 3 de outubro de 1956 e dizia que o nascimento dos filhos era a sua maior alegria. Era católico, torcia pelo Vasco da Gama, gostava de pescar e de colecionar amigos. Seu local preferido era a sua casa, mas o lugar especial, o Pontal do Ipiranga: “Não há nada melhor do que reunir os amigos no balneário”, comentava.
Ainda sobre o Pontal, disse: “O lugar é maravilhoso e o escolhi para ficar com a família, os amigos e curtir a minha aposentadoria”. A notícia do falecimento movimenta as redes sociais, com muitas mensagens de pesar pelo ocorrido e de apoio para a família de Wellinton.