Sandro Garcia
As eleições de 15 de novembro próximo definirão quem vai administrar Linhares no período 2021 - 2024
As convenções partidárias realizadas nos últimos dias homologaram os nomes de seis candidatos à prefeitura de Linhares visando as eleições de novembro próximo: Eliana Dadalto (Podemos), Guerino Luiz Zanon (MDB), Igor Bellúcio (Psol), Juliana Silva Ramalho Soares de Oliveira (PT), Lucas Scaramussa (DC) e Marcos Garcia (PV). Os candidatos a vice-prefeito também estão definidos.
O prefeito Guerino Zanon vai tentar a reeleição ao lado do administrador Bruno Margotto Marianelli, do Republicanos; Lucas Scaramussa fará dobradinha com o engenheiro agrônomo Mauro Rossoni Júnior, do PSD; e o deputado Marcos Garcia, com o produtor rural e presidente licenciado do Sindicato Rural Patronal, Antonio Roberte, do Progressistas.
Os demais terão candidatos a vice do próprio partido. O companheiro de chapa de Eliana Dadalto é o jornalista Ozéias Farias; de Igor Bellúcio, o professor e biólogo João Paulo Gusmão Teixeira, e a de Juliana Soares de Oliveira, a artesã Vanusa Rodrigues da Silva. Alguns partidos só fecham a ata da convenção na hora de entregá-la no cartório eleitoral, para que possam ajustá-la – caso seja necessário.
Fotos: Divulgação e Daniel Porto / TERRAL
Eliana Dadalto com o jornalista Ozéias Farias
Prefeito Guerino Zanon na convenção do MDB
O Psol lançou os professores Igor Bellúcio e João Paulo Gusmão Teixeira
Juliana Silva Ramalho Soares de Oliveira é a candidata do PT
Lucas Scaramussa disputa a prefeitura pelo DC
Marcos Garcia ao lado de Antonio Roberte