Divulgação
Membros da loja maçônica no Clam, fazendo uma doação
Por Altemar Felix
A loja maçônica Vigilância e Progresso realiza ações em benefício de entidades filantrópicas. Exemplo: após o sorteio solidário realizado no dia 18 de novembro, a loja fez repasses para a Associação Pestalozzi de Linhares e para o Centro Linharense dos Amigos da Criança e do Adolescente, o Clam.
A entrega das doações ocorreu na segunda-feira (4) e foi liderada pelo venerável Michel Donadia Fereguetti e membros da loja. O grupo foi recebido na Pestalozzi pelo presidente Marshal Marani Furtado e a diretora Cristiane Andrade, e no Clam pelo vice-presidente Alberto Almeida Santos.
A diretora Cristiane Andrade afirmou: “Estava aqui na Pestalozzi fazendo as contas do que economizar com o presidente Marshal, para providenciarmos algumas reformas, e aí veio esse cheque da loja maçônica com valor considerável, uma surpresa positiva que vai nos ajudar bastante”.
No Clam o capitão Alberto informou que a entidade abriga 150 jovens em situação de vulnerabilidade social, e que no momento funciona com o trabalho de voluntários, até que voltem os recursos formais, resultados de parceria com o poder público.
Ele explicou que o Clam firmou parceria com a prefeitura e com uma empresa privada para acertar os muros. “A alimentação vem sendo bancada por uma empresa privada e ainda temos um bazar”, acrescentou.
Diretor Daniel Porto
Jornalista Responsável Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES
Assessoria Jurídica Dra. Alciene Maria Rosa
Edição do Impresso D. Porto Editora - ME
Desenvolvimento Saulo Porto
Gestor de Conteúdo Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES
Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES
(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br