Arquivo TERRAL
A vereadora Pâmela Maia disse que vários servidores contratados pela Câmara de Linhares recebem vantagens sem identificação
A vereadora Pâmela Maia (PSDB) denunciou na sessão de segunda-feira (4) a existência de servidores contratados pela Câmara de Linhares que recebem junto com os respectivos salários “vantagens sem nenhuma identificação no portal da transparência”. Ela citou um servidor com salário de R$ 7,2 mil que recebeu R$ 11,6 mil em outubro passado.
De acordo com Pâmela, há vários servidores contratados nessa situação, que têm bons vencimentos e mesmo assim são contemplados com vantagens. Por isso, ela propõe a redução de jetons, gratificações, pagamento de diárias e outros benefícios no legislativo, para que os servidores efetivos possam ser mais valorizados.
A fala da vereadora ocorreu durante a discussão – e aprovação - de um projeto de lei que altera o plano de cargos e salários dos servidores efetivos, valorizando a categoria. Após a sua manifestação, um servidor afirmou que levará o assunto abordado por Pâmela ao conhecimento do Ministério Público, para a devida apuração dos fatos.
Diretor Daniel Porto
Jornalista Responsável Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES
Assessoria Jurídica Dra. Alciene Maria Rosa
Edição do Impresso D. Porto Editora - ME
Desenvolvimento Saulo Porto
Gestor de Conteúdo Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES
Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES
(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br