Divulgação
Lucimar Queiroz, o Luk, faleceu na madrugada de quarta-feira (4)
Parentes e amigos divulgaram inúmeras manifestações de carinho ao ex-atleta e desportista Lucimar Queiroz, o Luk, que faleceu na madrugada de quarta-feira (4) no Hospital Geral de Linhares, após complicações causadas pela Covid-19. Muito querido, ele deixa a esposa Marcela Machado Queiroz e quatro filhos. Nos últimos meses, se dedicava ao Linhares Futebol Feminino, que emitiu a seguinte nota:
“Com profundo sentimento de pesar e tristeza comunicamos o falecimento do nosso professor e dirigente Lucimar Queiroz, nosso querido Cascão, em decorrência de complicações pulmonares devido ao Covid. O Linhares Futebol Feminino, que nasceu na sala de visitas do nosso querido professor, decreta luto de uma semana pela sua inesquecível memória”.
Também dirigente da entidade, Adeliano Diogo registrou: “Hoje meu coração chora a perda de um irmão que esteve presente em todas as fases da minha vida. Vai com Deus, meu querido. Você deixou o seu legado. Sempre foi um grande amigo, irmão, um grande chefe de família, um cara que cultivava a amizade. Sem palavras”.
O projeto social da associação é voltado para crianças, adolescentes e jovens de 10 a 17 anos. A idéia surgiu há mais de um ano, mas foi concretizada há cinco meses. Luk falava com orgulho do projeto e da filha Laís, que disputa o campeonato brasileiro da categoria sub-18 pelo Minas Brasília.