O Partido Democrático Trabalhista (PDT) convoca os membros do diretório municipal, deputados estaduais, deputados federais e os presidentes de movimentos partidários devidamente organizados em Linhares, lideranças e membros para a convenção municipal.
O encontro será realizado no dia 9 de setembro, de 9h às 12h, na sede do partido – situada na avenida Capitão José Maria, edifício Monsarás, sala 210, segundo andar, no Centro de Linhares. A ordem do dia inclui discussão sobre escolhas de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além de deliberações sobre coligações.
De acordo com o diretório do partido, o PDT terá chapa completa para vereador nas eleições de 15 de novembro próximo. São ao todo 26 candidatos, respeitando o percentual de homens (no caso, 70%) e de mulheres (30%) exigido pela legislação eleitoral.
O presidente municipal do PDT, Luiz Durão, disse que conversa com lideranças do próprio partido, de outras siglas e da sociedade organizada. “As decisões que tomaremos na convenção serão importantíssimas para o futuro de Linhares. Porém, não posso passar mais informações sobre o assunto no momento”, afirmou.
Divulgação
Luiz Durão disse que as decisões que serão tomadas na convenção do PDT serão importantíssimas para Linhares