O secretário geral do PP-ES, Marcos Delmaestro, esteve em Linhares recentemente conversando com lideranças políticas. Mesmo atento aos problemas causados pela covid-19 e respeitando os protocolos sanitários, ele discutiu com aliados ações que visam o fortalecimento do partido para as eleições do próximo ano.
Delmaestro disse que o PP conta com excelentes nomes no município e estado, e mantém as portas abertas para todos que defendem a boa política. Por isso, conversa “com o deputado federal Felipe Rigoni, o deputado estadual Marcos Garcia, o ex-prefeito José Carlos Elias, vereadores e outras lideranças de Linhares e região”.
O partido pretende lançar chapa completa para a assembleia legislativa, com 60 nomes, e para a câmara dos deputados, com 20 candidatos. Porém, aguarda as mudanças que podem ocorrer em razão da minirreforma eleitoral que vem sendo discutida no congresso nacional – e deve ser aprovada até outubro.
Delmaestro destaca que o PP-ES possui em seus quadros lideranças de ponta, como Marcus Vicente, Evair de Melo e Renzo Vasconcelos, entre outros. “Organizamos tudo internamente e no momento certo mostraremos aos eleitores capixabas os resultados de nossa atuação e os propósitos que temos para o Espírito Santo”, finaliza.
Divulgação
Marcos Delmaestro disse que o PP mantém as portas abertas para todos que defendem a boa política