Daniel Porto - TERRAL
Liderado pelo cantor Dalcenir Porto, o Mica Fubica reuniu milhares de foliões
Regência viveu mais um fim de semana animado, com Mica Fubica, futebol e anúncio de obra de saneamento básico. A edição deste ano do Mica Fubica reuniu milhares de foliões, sendo sucesso mais uma vez. Comandado pelo cantor Dalcenir Porto, o minitrio Fubica percorreu as ruas e avenidas do balneário de quinta-feira (7) a domingo (10), atraindo ótimo público.
Fotos: Divulgação
Jogadores de Regência e do Líder antes da partida
No sábado (9), o time de veteranos de Regência enfrentou o Líder, comandado por Nonô Zanon, e venceu por 2 a 0, gols de Rafael e Fábio. A equipe visitante contou com o prefeito Bruno Marianelli, o ex-prefeito Guerino Zanon e ex-jogadores como Gurubi e Arildo Borges, entre outros. Depois da partida, atletas dos dois times e lideranças fizeram uma confraternização.
O time de veteranos de Regência venceu por 2 x 0
O Líder contou com ex-jogadores e lideranças, entre outros
Ainda no sábado (9), o prefeito Bruno Marianelli disse que o projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário de Regência está em fase de licitação e a previsão é de que até dezembro as obras sejam iniciadas no balneário. Ele fez o anúncio ao lado do vereador Messias Caliman, que defende os interesses da comunidade, e de Maricílvio Porto de Oliveira, uma das lideranças da região.
No dia 9 de agosto, Messias Caliman tratou do assunto no Bandes com o assessor da Presidência Lucas Aragão, diretora de operações Gabriela Vichi e a engenheira Nize Gomes, responsável pela análise dos projetos. Na ocasião, o Banco expediu a autorização de licitação das obras de complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Povoação e Regência.
“Os moradores aguardam com muita expectativa essas obras e agradeço ao prefeito Bruno, pelo empenho”, frisou Messias. Conforme Maricílvio, a obra é importante para a comunidade e é esperada há muito tempo. Os recursos são provenientes da Fundação Renova como forma de ações compensatórias em razão do rompimento da barragem de Fundão (MG).
Divulgação
O prefeito Bruno Marianelli com o vereador Messias Caliman (E) e Maricílvio Porto de Oliveira (D)