Domingo, 28 de abril de 2024

Bandes vai leiloar mais de 60 imóveis no dia 5

Publicado em 31/10/2021. https://jornalterral.com.br/t-lE9

Secom-ES

Pousada com 12 chalés, situada em Conceição da Barra é um dos bens que vão a leilão

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove no próximo dia 5, às 14 horas, leilão com mais de 60 imóveis para interessados em adquirir os bens em disputa. Na relação constam salas comerciais, terrenos rurais, imóveis residenciais urbanos, loteamentos industriais etc.

Há diversas opções, como apartamentos na Grande Vitória, uma pousada com 12 chalés em Conceição da Barra e um terreno com 42 hectares em Santa Leopoldina. O leilão será na sede do banco, em Vitória, é aberto ao público e não requer credenciamento prévio para a participação.

Os imóveis estão disponíveis em Água Doce do Norte, Águia Branca, Alegre, Anchieta, Apiacá, Aracruz, Atílio Vivácqua, Baixo Guandu, Boa Esperança, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Divino de São Lourenço e Ecoporanga.

E ainda: Guaçuí, Ibitirama, Itapemirim, Iúna, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Muniz Freire, Nova Venécia, Santa Leopoldina, Santa Teresa, São Gabriel da Palha, São Mateus, Vila Valério, Vila Velha e Vitória.

O leilão também conta com opções fora do Estado: em Angra dos Reis e Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro; Araçuaí, em Minas Gerais e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

Interessados em arrematar algum bem ou conhecer as condições de pagamento podem consultar as fotos e demais informações nos editais de leilão, no site do Bandes. Outras informações são fornecidas pelo e-mail leilao@bandes.com.br e telefones (27) 3331 4359 e (27) 3331 4416.

Para participar é necessário ir ao Bandes no dia do leilão com os documentos pessoais para pessoa física ou o contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica. Os leilões são uma opção viável para quem deseja adquirir imóvel próprio com preço mais acessível.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.