Quarta-Feira, 17 de abril de 2024

PSB-ES lamenta morte de Jonas Soprani e diz que vai acompanhar as investigações

Publicado em 24/06/2021. https://jornalterral.com.br/t-OzO

Arquivo TERRAL

Jonas Soprani foi morto na noite de quarta-feira (23) em Linhares

 

O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro divulgou nesta quinta-feira (24) Nota de Pesar pelo assassinato de Jonas da Silva Soprani, membro do partido e candidato a vereador – não eleito – nas eleições do ano passado.

No documento, o presidente do PSB-ES, Alberto Faria Gavini Filho, lamenta o assassinato e registra que o partido “vai acompanhar de perto das investigações para que os executores e possíveis mandantes tenham punição exemplar”.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (23) num bar situado no bairro Novo Horizonte, em Linhares. Jonas recebeu vários tiros e chegou a ser levado para o hospital Rio Doce, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia abaixo a Nota de Pesar do PSB-ES

O Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro, PSB-ES, lamenta,  com pesar e indignação, o brutal assassinato do ativista político, filiado ao nosso partido, Jonas da Silva Soprani, ocorrido nesta quarta feira,  23 de junho.

Jonas era uma pessoa séria, que exercia sua cidadania fiscalizando os atos da Câmara Municipal e da Prefeitura de Linhares. Além  disso era comprometido com as lutas sociais para melhorar a qualidade de vida da população de sua cidade.

A execução de Jonas não ficará impune. O PSB  vai acompanhar de perto as investigações para que os executores e possíveis mandantes tenham punição exemplar.

O Partido Socialista Brasileiro se solidariza com familiares, amigos e repudia com veemência este crime bárbaro reafirmando sua posição em defesa da vida, dos direitos humanos e da democracia.

.

Alberto Faria Gavini Filho

Presidente do Diretório Estadual PSB-ES

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.