Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Sindipetro-ES distribui cupom para a compra de gás e critica o governo federal

Publicado em 12/03/2021. https://jornalterral.com.br/t-M1E

O Sindipetro-ES (Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo) distribuiu cupom de desconto para a compra do gás de cozinha a R$ 40,00, nesta sexta-feira (12), em Linhares. Algumas pessoas chegaram ao local, em frente ao Ifes, no bairro Aviso, na quinta-feira (11), e uma imensa fila foi formada, com todos querendo o benefício.

De acordo com o Sindipetro-ES, “o Brasil tem condições de ter combustíveis e gás de cozinha a preços justos, mas o governo federal prefere ir contra o país. Vendeu a Liquigás com preço abaixo do de mercado e dizia que os preços iriam cair. Diferente disso, eles não param de subir”.

O sindicato destaca que “é possível que as coisas sejam diferentes, principalmente se tivermos um governo que governe realmente tendo em vista os brasileiros e mais necessitados, e não entregando o patrimônio nacional a grupos internacionais e a preço de banana”.

Para a entidade, “o que não pode ser tolerado é que Linhares, o município com maior a estação de processamento de gás do Espírito Santo (UTGC), não consiga abastecer seu próprio território. Enquanto a UTGC tem suas atividades reduzidas, a população sofre para conseguir uma botija a preço digno em uma fila quilométrica”.

O sindicato finaliza: “A Petrobrás é do povo! Vamos lutar pela permanência da Petrobras no Espírito Santo e contra as privatizações orquestradas pelo governo federal”.

 

Sindipetro-ES

Uma imensa fila foi formada no bairro Aviso, para receber o cupom oferecido pelo Sindipetro-ES

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.