Domingo, 28 de abril de 2024

Deputado vai a Casa Civil e reforça demandas do norte do ES

Publicado em 20/05/2021. https://jornalterral.com.br/t-1GR

Divulgação

O secretário da Casa Civil Davi Diniz (E) recebeu o deputado estadual Marcos Garcia nesta quinta-feira (20)

 

O deputado estadual Marcos Garcia (PV) se reuniu nesta quinta-feira (20) com o secretário da Casa Civil, Davi Diniz. O encontro serviu para acompanhar o andamento das prioridades do norte do Espírito Santo. “São obras de infraestrutura e investimentos que estão sendo viabilizados e vão beneficiar os moradores”, disse.

Marcos Garcia pontuou que, quando foi eleito, assumiu o compromisso de defender os interesses das comunidades e de melhorar a qualidade de vida nos municípios. “Continuo trabalhando pelo desenvolvimento econômico e social do Estado”, frisou.

O deputado ressaltou o esforço do governador Renato Casagrande, referente às obras de pavimentação e drenagem que ligam a rodovia ES 248 a Povoação, num percurso de 28 quilômetros. O edital dos serviços será anunciado nesta sexta-feira (21), às 14h, e a solenidade poderá ser acompanhada pelas redes sociais.

Em indicação enviada ao governador em 11 de junho de 2019, Marcos Garcia destacou que a pavimentação é uma justa reivindicação dos moradores da região. Ele explicou que Povoação tem vasto litoral, é banhado pelo rio Doce e possui 3,2 mil habitantes que sofrem com os transtornos ocasionados pelos buracos na rodovia.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.