Fotos: Daniel Porto - TERRAL e divulgação
Carlos Piumbini (D) com o filho Júlio César e Cimá Guizani na inauguração do hospital, na sexta-feira (2)
O empresário Carlos Roberto Reis Piumbini prestigiou a inauguração do Linhares Medical Center (LMC), situado no bairro Três Barras, em Linhares, na sexta-feira (2). Ao lado do filho, Júlio César, ele elogiou o empreendimento, que tem seis andares e foi construído numa área de 10,5 mil m².
Carlinhos Piumbini elogiou os discursos dos médicos Wallace Aguiar de Medeiros, João Eduardo Tinoco de Paula e Leonardo Lobato, diretores do hospital, e das autoridades: secretário de Saúde Nésio Fernandes de Medeiros Júnior, deputado federal Josias Da Vitória, prefeito Guerino Zanon e governador Renato Casagrande.
“O novo hospital representa um importante movimento para a economia do município e região”, disse Piumbini, empresário que nasceu em Colatina, mas reside em Linhares há mais de 40 anos e recebeu o título de Cidadão Linharense em 2011, em virtude dos relevantes serviços prestados ao município e norte do Espírito Santo.
O hospital conta com ambulatórios em diferentes especialidades, com 110 leitos distribuídos em UTI adulta, UTI cardiológica, UTI pediátrica e UTI neonatal, centro cirúrgico equipado para realização de cirurgias de média e alta complexidade, pronto-socorro geral, cardiológico e oncológico e centro de imagem de alta tecnologia.
O Linhares Medical Center tem seis andares e foi construído numa área de 10,5 mil m²
Carlos Piumbini com o deputado federal Josias Da Vitória e o suplente de vereador Tobias Cometti