Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Projeto que institui o Dia do Médico em Linhares é aprovado

Publicado em 04/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-3rn

Foi aprovado na sessão ordinária de segunda-feira (3) projeto de lei de autoria do vereador Carlos Almeida (PDT) que institui o Dia do Médico em Linhares. A iniciativa recebeu o apoio de todos os parlamentares.

De acordo com o projeto, fica instituído 18 de outubro para comemoração do profissional no município, dia já nacionalmente dedicado ao médico e a São Lucas, padroeiro da profissão.

Carlos Almeida disse que a atuação do médico é fundamental para a sociedade, pois ele cuida da saúde humana, previne e cura doenças.

Os vereadores presentes à sessão elogiaram o projeto, em razão da relevância da profissão.

 

Divulgação

O projeto de lei foi apresentado pelo vereador Carlos Almeida (PDT)

 

Moções

Na sessão de segunda (3) foi entregue Moção de Homenagem e Aplausos ao sargento Robson Pereira de Souza, pelo cumprimento de seus serviços na Polícia Militar – finalizados no dia 30 de julho. O documento foi entregue pelo vereador Tobias Cometti, que ressaltou os mais de 30 anos de atuação de Robson na PM.

Também foram apresentadas duas Moções de Pesar, sendo uma de autoria do vereador Joel Celestrini, em razão do falecimento do senhor Edmar Rodrigues Neves, ocorrido no dia 13 de julho, e outra do vereador Jean Menezes, em decorrência do passamento da senhora Irene da Silva Lazzari no dia 30 de julho.

 

Títulos e comendas

A Câmara de Linhares decidiu que os títulos de Cidadão Linharense e as comendas Caboclo Bernardo serão entregues nas casas dos indicados. Devido à pandemia, não será realizado o evento público, como nos anos anteriores.

Os vereadores têm até a reunião da próxima segunda-feira (10) para indicarem os nomes das pessoas que serão agraciadas com as honrarias.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.