Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Delegacia de Linhares terá atendimento 24h nesta sexta (1/5)

Publicado em 30/04/2020. https://jornalterral.com.br/t-4rP

Dezesseis unidades da Polícia Civil do Espírito Santo estarão de plantão nesta sexta-feira (1/5), devido ao feriado nacional do Dia do Trabalho. No norte, as delegacias de Aracruz, Linhares e São Mateus funcionarão normalmente. Na região noroeste, as delegacias de Colatina e Barra de São Francisco.

O atendimento no Departamento Médico-Legal de Vitória e nos Serviços Médico-Legais de Linhares, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina serão mantidos. O mesmo vai ocorrer no sul do Estado, nas delegacias de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e Itapemirim, e na região serrana, em Venda Nova do Imigrante.

Na região metropolitana estarão de plantão as delegacias de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari, além do Plantão Especial da Mulher, responsável por atender vítimas de violência doméstica, e do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além disso, a Delegacia On-line estará disponível. Em razão do coronavírus, ela teve sua capacidade ampliada para permitir o registro de vários crimes, exceto: homicídios, estupro, sequestro e furto e roubo de veículo. Para agilizar o boletim via internet o endereço é http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br

 

Secom-ES

A Delegacia Regional de Linhares funciona no bairro Três Barras

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.