Domingo, 28 de abril de 2024

Deputado intervém para tentar conter violência em Linhares

Publicado em 29/06/2021. https://jornalterral.com.br/t-6xX

Divulgação

O deputado estadual Marcos Garcia se reuniu nesta terça-feira (29) com o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus

 

Preocupado com o aumento da criminalidade em Linhares, o deputado estadual Marcos Garcia (PV) se reuniu na terça-feira (29) com o comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo, coronel Douglas Caus, e pediu reforço para o município. A cidade registra aumento expressivo no número de homicídios, situação que deixa a população insegura e triste com a perda de tantas vidas.

Marcos Garcia disse que sempre apoiou a área de segurança. Cita, como exemplo, o trabalhou que desempenha na Operação Colheita, iniciativa que melhorou o patrulhamento rural e apresenta bons resultados. “Porém, uma crescente onda de violência ocorre na área urbana de Linhares, afetando localidades como o Jocafe, Aviso e Interlagos”, frisa.

Para o deputado, uma ação mais robusta da Polícia Militar e das demais forças de segurança é essencial para conter o avanço da criminalidade. Ele enfatiza a parceria que mantém com o Conselho Interativo de Segurança Pública de Linhares (Consel) e com as polícias civil, militar e bombeiros, liberando emendas e agilizando a doação de equipamentos.

O parlamentar se coloca à disposição de todos para atuar como interlocutor junto ao Consel e a gestão municipal. “Precisamos de união para trazermos de volta a paz para Linhares”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.