Sábado, 27 de abril de 2024

Regência tem Mica Fubica Online neste sábado (17)

Publicado em 16/04/2021. https://jornalterral.com.br/t-8EJ

Com o objetivo de recordar o carnaval fora de época da Vila de Regência, será realizada neste sábado (17) mais uma edição do Mica Fubica – desta vez online. Os músicos do minitrio Fubica prometem animar os telespectadores como fazem pelas ruas e praça da vila. A apresentação tem início às 17 horas e será transmitida ao vivo pelo Youtube oficial da Prefeitura de Linhares: youtube.com/prefeituralinhares.

De acordo com o cantor Dalcenir Porto, líder do Fubica, tudo foi preparado com muito carinho para levar um pouco de lazer e entretenimento para o público. “Será uma oportunidade de relembrarmos o carnaval fora de época de Regência, que há vários anos alegra moradores e turistas” disse.

O evento foi viabilizado por meio do Edital Doce, da Fundação Renova, que apoia iniciativas nas regiões atingidas pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, Minas Gerais. A realização é de Alexsandra Caliman, moradora de Regência, que destaca: “Os recursos do edital possibilitam a promoção de ações que fortalecem a nossa cultura e geram fluxo na cadeia produtiva do turismo e renda no comércio”.

O Mica Fubica vai obedecer às orientações sanitárias de prevenção a Covid-19, sem a presença de público e em formato live. Haverá também controle de acesso dos prestadores de serviços e medição de temperatura, além da utilização de máscaras dos envolvidos na produção do evento e disponibilização de álcool em gel no local. A empresa responsável pela organização é a Única Eventos.

 

Arquivo TERRAL

Os músicos do minitrio Fubica prometem animar os telespectadores

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.