Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Churrasquinho do Tadeu está há 15 anos no Centro de Linhares

Publicado em 14/07/2021. https://jornalterral.com.br/t-8Ov

Fotos: Daniel Porto - TERRAL

Tadeu trabalha no churrasquinho de segunda a sexta, de 14h às 19h30, e aos sábados de 7h às 16h

Quem frequenta o Centro de Linhares certamente já experimentou ou pelo menos passou perto do Churrasquinho do Tadeu. Estabelecido há 15 anos nas proximidades do Supermercado Grassi, o espetinho é comandado por um senhor de 69 anos que nasceu em Mantena (MG) e mora em Linhares desde criança.

Curiosamente, apesar de ser chamado de Tadeu, o nome de batismo desse senhor é Ataneu Nunes de Oliveira. “Como é mais fácil falar Tadeu, ficou Tadeu”, conta, dando risadas. Com a venda dos espetinhos, ele cuida da esposa Ivanilda e criou três filhos – que já casaram e lhe proporcionaram netos e bisnetos.

Um dos filhos trabalhou com Tadeu durante muitos anos no Centro da cidade, até viabilizar o próprio churrasquinho no bairro Linhares 5. Quem divide os afazeres com Tadeu atualmente é a neta Yasmin. O  trabalho segue de segunda a sexta, de 14h às 19h30, e aos sábados de 7h às 16h, sempre com enorme clientela.

“Nosso lema é lutar pela vida”, costuma dizer Tadeu. Ele mora no bairro Planalto e faz questão de curtir os momentos de folga ao lado da família. “Trabalho no churrasquinho de segunda a sábado, mas aos domingos e sempre que possível gosto de ficar perto da minha esposa, filhos, netos, bisnetos e amigos”, finaliza.

“Nosso lema é lutar pela vida”, diz Tadeu

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.