Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Givaldo é pré-candidato a deputado federal pelo PSB

Publicado em 11/05/2022. https://jornalterral.com.br/t-Avm

Divulgação

Givaldo Vieira quer ter mais uma oportunidade de representar os capixabas em Brasília

Muito conhecido pela população, por já ter sido deputado federal e vice-governador, o advogado Givaldo Vieira informa que é pré-candidato a deputado federal pelo PSB-ES. Casado e pai de três filhos, ele frisa que quer ter mais uma oportunidade de representar os capixabas em Brasília. Para tanto, pretende mostrar até as eleições de outubro a sua trajetória, o trabalho e os seus posicionamentos sobre os temas relevantes e urgentes aos brasileiros.

Para Givaldo, o país precisa de parlamentares com energia, coerência, trabalho prestado, experiência e coragem para defender os principais direitos e interesses das pessoas, sobretudo das que mais precisam de políticas públicas nesses tempos de crise sanitária e econômica. “Não sou aventureiro. Tenho vocação para a vida pública e a ela me dedico, me preparo e trabalho muito, todos os dias”, enfatiza.

Ele ressalta que, em pouco mais de três anos à frente do Detran-ES, tornou o órgão historicamente burocrático em um dos mais digitais do país e com foco no desenvolvimento social. “Construí uma relação institucional com trabalhadores e empreendedores do sistema de trânsito que precisam de representatividade, de voz no Congresso”, pontua.

Givaldo destaca que manteve o diálogo com segmentos da sociedade, da cidade e do campo, que vêm sofrendo com inúmeras mazelas nacionais, como a inflação que incide nos produtos, o alto desemprego e ameaças aos direitos trabalhistas.

Ao mesmo tempo, seguiu fazendo entregas do mandato de deputado federal, com obras, equipamentos e serviços realizados em cada um dos 78 municípios do Estado, impactando diretamente na vida de milhares de capixabas.

“Estou preparado e quero, com humildade, conversar com vocês, ouvi-los, das opiniões às sugestões, para seguir firme nessa estrada que já conheço bem e que ainda tenho muitos passos a dar para contribuir com o nosso Espírito Santo. Contem comigo e vamos juntos!”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.