Sábado, 27 de abril de 2024

Linhares se despede de Darlan neste sábado (3)

Publicado em 02/07/2021. https://jornalterral.com.br/t-BN1

A Igreja Evangélica Batista de Linhares (IEBL) realiza culto em homenagem à memória de Darlan Ricardo Celino no sábado (3), de 10h30 às 13h, na sede da igreja, situada à Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, 1945, Centro, perto do Boka’s Lanches. O corpo será sepultado às 13h30, no cemitério São José, bairro Interlagos.

Filho de Ercília e Neilton Chagas Celino, Darlan nasceu em 28 de outubro de 1993, em Linhares, e faleceu no dia 10 de junho passado, na Sérvia, país europeu, em decorrência de problemas de saúde. Além do Brasil, conheceu a Bélgica, Inglaterra, Holanda, França, Ucrânia, Catar, Equador, Colômbia, Portugal, Espanha e Alemanha.

A família registra: “Os 27 anos de vida de Darlan foram suficientes para que ele realizasse seus sonhos. Agora, ele desfruta do maior privilégio que alguém poderia desfrutar: a presença eterna do Senhor. A saudade fica, a dor é intensa, mas a certeza de que ele está com o Pai traz consolo para todos. Deixou um legado maravilhoso e uma história sem manchas que será contada por muitas gerações”.

Há alguns anos, Darlan escreveu: “Estar nesta família é um privilégio e uma dádiva do Senhor. Uma família que me inspira a andar nos caminhos do Senhor. Uma família que me apoia e me encoraja a alcançar os sonhos de Deus em minha vida. Pais e irmãos como estes não há. São muitas risadas e histórias pra contar”.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.