Daniel Bittencourt

O casal Jane - Ricardo Lopes (Ponto de Luz) recebendo a homenagem das mãos do músico Dalcenir Porto e do jornalista Daniel Porto, diretor da D. Porto Editora, responsável pelo TERRAL – jornal e site
O Jornal TERRAL comemorou o seu 35º aniversário no dia 30 de outubro, no La Brasa Bar, em Linhares, com uma série de homenagens a pessoas que se destacam na região. O evento celebrou também os 43 anos de carreira do músico Dalcenir Porto – e foi um sucesso!
Os trabalhos foram conduzidos pelos jornalistas Daniel Porto e Will Souza. A cobertura fotográfica esteve a cargo de Daniel Bittencourt e a produção de vídeos ficou por conta de Marcelo Nascimento dos Santos. Foram homenageados:
Daniel Bittencourt (fotógrafo)
Edimar Araújo Lima (Newtel Soluções)
Edmauro Caldeira (Atacadão Pneus)
Francisco Emmanuel Soares dos Santos (Luz Azul)
Franco Fiorot (vice-prefeito)
Guilherme Barone (comerciante)
Johender Espavier (La Brasa Bar)
Márcio Antonio Cuzzuol Pereira (ADCOL Contabilidade)
Odilon Grassi Gava (diretor da Rádio Atitude)
Pelada América x Industrial (13 anos, BNH)
Rafael Lucas (7D Produções)
Reginaldo Krull (RK Comunicação)
Ricardo Lopes (Ponto de Luz)
Rodrigo Santana Oliveira (Santeira Cosméticos)
Thiago Durão Pandini (Prime Lar)
Valquília Machado (educadora)
Fundado em 29 de novembro de 1990 pelo jornalista Daniel Porto, o TERRAL é editado pela D. Porto Editora, responsável pelo site jornalterral.com.br, que se destaca pelo conteúdo e credibilidade e é um dos mais acessados do norte do Espírito Santo.
A empresa administra também a página do Jornal TERRAL no Facebook, o canal do Jornal TERRAL no YouTube e a conta terralonline no Instagram. O conteúdo que produz segue ainda para contatos e grupos de WhatsApp.
Pioneira do ramo na região, a D. Porto Editora já lançou, em 35 anos: 57 livros (de vários autores), 122 informativos, 20 edições da Revista da TERRA e mais de 800 edições do jornal impresso.
Selecione o link https://www.youtube.com/shorts/cw7rJOShfzA e acompanhe mais um pouco da festa no canal que o Jornal TERRAL mantém no YouTube.