Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Lucas: "O novo sempre vem"

Publicado em 03/12/2020. https://jornalterral.com.br/t-G1O

Antes das eleições de novembro, o professor e advogado Lucas Scaramussa aparecia nas pesquisas com cerca de 10% das intenções de votos para prefeito de Linhares. Abertas as urnas, ele obteve 22.162 votos (29,01%) e consolidou o nome no cenário político capixaba – além de mostrar que os institutos de pesquisa estão cada vez mais desacreditados.

Procurado pela reportagem do TERRAL para repercutir o seu desempenho no pleito, Lucas agradeceu o apoio dos eleitores e ressaltou que recebeu o voto da maioria dos jovens: “Linhares mostrou que quer renovação. O novo sempre vem”, disse, citando verso da musica “Como nossos pais”, do consagrado – e saudoso -  Belchior.

Lucas disse que fez uma campanha simples, com poucos recursos, e lamentou o fato de a Rede Gazeta não ter promovido debate entre os candidatos. “Era a minha chance de chegar à grande maioria do eleitorado”, destacou. “Mesmo assim, recebemos o apoio dos estudantes, dos prestadores de serviços e de outros segmentos da sociedade”, acrescentou.

Scaramussa elogiou a postura do seu companheiro de chapa, Maurinho Rossoni, e pretende continuar contando com o aliado no projeto coletivo que defende. Disse ainda que recebeu convites para ingressar em diversos partidos após o pleito, e estuda cada abordagem com atenção, visando dar passos seguros e precisos.

Ele comemorou muito a vitória de Arnaldinho Borgo (Podemos) em Vila Velha. “Fomos muito prejudicados nas eleições de 2018, quando disputamos para deputado estadual pelo MDB. Saímos e mostramos que estamos no caminho certo. Fui bem votado em Linhares e o Arnaldinho ganhou para prefeito em Vila Velha. Como disse antes, o novo sempre vem”, concluiu.

 

Fotos: Divulgação

Lucas Scaramussa obteve 22.162 votos (29,01%) para prefeito de Linhares em novembro e consolidou o nome no cenário político capixaba

 

 

Lucas elogiou a postura do seu companheiro de chapa, Maurinho Rossoni, e pretende continuar contando com o aliado no projeto coletivo que defende

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.