Domingo, 28 de abril de 2024

Linhares recebe cardiologistas do Brasil e do exterior neste fim de semana

Publicado em 09/03/2020. https://jornalterral.com.br/t-GVE

Médicos renomados da cardiologia estarão reunidos em Linhares na sexta-feira (13) e sábado (14) durante simpósio que vai celebrar os 15 anos do Grupo Unicor. O evento será realizado no Hotel Days Inn, no Centro, e as inscrições estão abertas no link https://ev.congressy.com/simposio-15anos-unicor/. Serão ministradas 26 palestras.

O encontro tem como objetivo passar informações aos profissionais da saúde sobre as mais recentes inovações da cardiologia. Os temas em destaque têm repercussão positiva para a saúde da população, já que as doenças cardiovasculares são as principais causas de mortalidade no Brasil.

Conforme o médico cardiologista João Eduardo Tinoco de Paula, diretor do Grupo Unicor, o simpósio vai discutir, de forma direta, temas de alta complexidade, além de ser uma oportunidade para a troca de conhecimentos com os profissionais da área e de aproximar a comunidade médica. “A participação dos profissionais na plateia estará contemplada por meio da interatividade”, destaca.

O médico frisa que o evento foi organizado para ofertar temas de relevância a cardiologistas, professores, estudantes de medicina, residentes e profissionais que atuam no tratamento do coração. Além disso, vai promover a troca de experiências, que é importante para o avanço da cardiologia no país, pois auxilia na formação dos profissionais de saúde.

João Eduardo ressalta que a comissão organizadora do simpósio teve o cuidado em escolher temas relacionados ao dia a dia do cardiologista que está no consultório e na emergência, e clínicos que trabalham na emergência e realizam atendimentos na área.

 

Divulgação

O médico cardiologista João Eduardo Tinoco de Paula é um dos diretores do Grupo Unicor

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.