Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

PT fará convenção no dia 13 em Linhares

Publicado em 31/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-GWl

O Partido dos Trabalhadores marcou para o dia 13 de setembro a sua convenção em Linhares. O encontro será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 9 horas, no Centro da cidade. A sigla tem como pré-candidato a prefeito Odilon Grassi Gava e diversos nomes para disputar a vereança.

De acordo com Odilon Gava, o PT dispõe de mais de 20 pré-candidatos a vereador, de vários segmentos da comunidade. “Também temos indicações para prefeito, com o meu nome, e para vice, por meio de uma mulher negra e muito preparada”, afirma.

Odilon frisa que, mesmo com essas possibilidades e o apoio do diretório estadual, o PT segue conversando com outras forças políticas: “Não fechamos a porta e nem radicalizamos. Sempre fomos favoráveis ao diálogo”, ressalta.

O edital para a convenção está assinado pela presidente do PT - Linhares, Maria Tereza da Silva Brandão. Ela pede aos membros filiados e simpatizantes que participem do encontro com máscaras, conforme as orientações da saúde pública.

O partido vai homologar/deliberar sobre coligação majoritária, nome respectivo e representantes; candidaturas majoritárias e proporcionais; atribuição de números e os nomes para urna e aferição dos percentuais mínimos e máximos para composição das chapas proporcionais.

 

Divulgação

O PT conta com o empreendedor Odilon Grassi Gava como pré-candidato a prefeito

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.