Sábado, 27 de abril de 2024

TERRAL comemora 29 anos com sede nova, site reformulado e outras novidades

Publicado em 28/11/2019. https://jornalterral.com.br/t-JqD

O Jornal TERRAL completa 29 anos nesta sexta-feira (29). Para celebrar a data, a D. Porto Editora, empresa responsável pelo TERRAL, prepara várias novidades. Uma delas é a inauguração de sua nova sede, situada no Centro de Linhares, na esquina da Rua João Calmon, nº 880, com a Avenida Vitória, nº 802, perto do Centro de Ensino Darwin.

Outra novidade é o relançamento do site TERRAL (jornalterral.com.br), que foi totalmente reformulado com o objetivo de gerar diferentes conteúdos e levar informações para os leitores e anunciantes de forma mais rápida – sem abrir mão da qualidade. As mudanças foram desenvolvidas pelo engenheiro Saulo Porto, da Porto Consultoria e Sistemas.

O TERRAL continua enviando matérias para os seus leitores e anunciantes, via WhatsApp e E-mail, e alimentando a Página que mantém no Facebook. Segue ainda prestando assessoria, promovendo eventos e editando livros, revistas, jornais e informativos. Paralelamente, potencializa o site e prioriza outros canais de comunicação, como Instagram, YouTube e Twitter.

A nova fase da empresa começa nesta sexta-feira (29) com a inauguração da sede, das 8h às 10h. Representantes de todos os segmentos da sociedade estão convidados para prestigiar a cerimônia, que terá café da manhã, música ao vivo e pronunciamentos de autoridades – empresariais, políticas e religiosas.

No sábado (30), o TERRAL participa de evento musical no Clube da Polícia, em Linhares. Os shows terão início às 21h30 com Marcos Roberto, depois Júnior Ferraz, Raul da Viola, Mariel, Wallace Guimarães e o grupo Forró Boys, a principal atração da noite.

O TERRAL também apóia o lançamento do Luau Elétrico, com Preto Pires & Banda, dia 18 de dezembro, no Let’s, em Linhares.

 


 

Atualizado em 30/11/2019
Confira as fotos do evento 

Por Daniel Bittencourt

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.