Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

PP tenta atrair lideranças de Linhares e região

Publicado em 29/04/2021. https://jornalterral.com.br/t-KRP

O secretário geral do PP-ES, Marcos Delmaestro, esteve em Linhares recentemente conversando com lideranças políticas. Mesmo atento aos problemas causados pela covid-19 e respeitando os protocolos sanitários, ele discutiu com aliados ações que visam o fortalecimento do partido para as eleições do próximo ano.

Delmaestro disse que o PP conta com excelentes nomes no município e estado, e mantém as portas abertas para todos que defendem a boa política. Por isso, conversa “com o deputado federal Felipe Rigoni, o deputado estadual Marcos Garcia, o ex-prefeito José Carlos Elias, vereadores e outras lideranças de Linhares e região”.

O partido pretende lançar chapa completa para a assembleia legislativa, com 60 nomes, e para a câmara dos deputados, com 20 candidatos. Porém, aguarda as mudanças que podem ocorrer em razão da minirreforma eleitoral que vem sendo discutida no congresso nacional – e deve ser aprovada até outubro.

Delmaestro destaca que o PP-ES possui em seus quadros lideranças de ponta, como Marcus Vicente, Evair de Melo e Renzo Vasconcelos, entre outros. “Organizamos tudo internamente e no momento certo mostraremos aos eleitores capixabas os resultados de nossa atuação e os propósitos que temos para o Espírito Santo”, finaliza.

 

Divulgação

 

Marcos Delmaestro disse que o PP mantém as portas abertas para todos que defendem a boa política

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.