Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Edital Doce ES terá oficinas para esclarecimentos de dúvidas

Publicado em 24/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-NDz

A Fundação Renova realiza, entre os dias 27 e 30 deste mês, oficinas que visam esclarecer dúvidas relacionadas à inscrição de projetos do Edital Doce ES. Os interessados devem se inscrever por meio do link www.fundacaorenova.org/paineis/edital-doce-es/.

As oficinas serão ministradas em São Mateus, Linhares, Aracruz e Baixo Guandu. Em Linhares, no dia 28/1 (terça-feira), às 14 horas, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na Avenida Presidente Costa e Silva, 155, bairro Novo Horizonte,

O Edital Doce ES é voltado para projetos que promovam o fomento ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer em municípios capixabas impactados pelo rompimento da barragem de Fundão em Mariana (MG). São eles: Aracruz, Baixo Guandu, Colatina, Conceição da Barra, Fundão, Linhares, Marilândia, São Mateus, Serra e Sooretama. Serão destinados até R$ 4,5 milhões aos projetos contemplados.

As inscrições para o Edital Doce ES são gratuitas e estão abertas no site até o dia 24 de fevereiro de 2020. Cada proponente poderá apresentar até três propostas, independente do eixo escolhido, de acordo com o regulamento. Os resultados serão divulgados a partir de junho.

Para a analista do Programa de Apoio ao Turismo, Cultura, Esporte e Lazer da Fundação Renova, Rafaela Cavalcanti, a iniciativa do edital vai contemplar mais iniciativas voltadas para as comunidades.

“O edital possibilita a democratização do acesso aos recursos destinados aos projetos comunitários de valorização da cultura, promoção do esporte e lazer e incremento ao turismo que beneficiem as populações impactadas”, disse.

Além das oficinas, as dúvidas relacionadas ao edital também poderão ser enviadas até 7 de fevereiro de 2020 para o e-mail editaldocees@fundacaorenova.org.

 

Divulgação

Edital é voltado para projetos ligados à Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

 

Dias e locais das oficinas:

27/01- São Mateus

Às 14 horas, na sede da Prefeitura Municipal - R. Alberto Sartório, nº 404, bairro Carapina;

28/01- Linhares

Às 14 horas, na Universidade Aberta do Brasil (UAB) - Av. Presidente Costa e Silva, 155, bairro Novo Horizonte;

29/01- Aracruz

Às 19 horas, na Associação Comunitária de Barra do Riacho (ACBR) – Rua Zilda Azeredo Cordeiro, 60, Barra do Riacho;

30/01 - Baixo Guandu

Às 18 horas, na Câmara Municipal – Av. Carlos Medeiros, 231, Centro.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.