Sábado, 27 de abril de 2024

Viação cria pontos de atendimentos para venda e recarga de cartão

Publicado em 30/04/2021. https://jornalterral.com.br/t-Ndd

Para facilitar a vida dos passageiros, a Viação Joana Darc de Linhares criou dois pontos de atendimento para a venda e recarga do cartão Vale Fácil. Um fica na rua Monsenhor Pedrinha, nº 1486, próximo à D`Brinquedos e o outro na avenida Augusto Calmon, nº 1179, em frente a loja Universal.

A empresa continua fazendo o atendimento em sua sede, na avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, no bairro Três Barras, e na rua Capitão José Maria, nº 900, no centro. Todos os endereços são em Linhares. O cartão é uma opção segura para os usuários, já que evita a circulação de dinheiro nos coletivos.

O atendimento aos consumidores é feito por colaboradores da empresa. Para adquirir o cartão, basta apresentar CPF ou RG e fazer uma carga mínima de R$20. Caso o usuário já possua o cartão, pode fazer a recarga com qualquer valor. O benefício permite a integração temporal (baldeação).

O cartão de bilhetagem eletrônica diminui a circulação de dinheiro nos veículos e facilita na hora de passar pelas catracas, pois não há perda de tempo com troco. Em caso de roubo ou perda do cartão, o usuário pode solicitar a 2ª via do mesmo e não perderá os créditos. Para esclarecer dúvidas, o telefone de contato é (27) 2103 1559.

 

Divulgação

A Viação Joana Darc está ofertando dois pontos de atendimento no Centro de Linhares

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.